quarta-feira, julho 10, 2013

Das cinzas...

Todo dia é dia para recomeçar, e hoje será o dia deste blogue voltar ao ativo. O motivo principal para voltar a escrever neste espaço é deixar meu testemunho sobre as corridas que tenho feito. Porém não escreverei somente sobre as corridas, que fique claro! Quanto as corridas que tenho feito, a realidade é esta: minha evolução é lenta. E apesar de falhar muitos treinos, estou sempre me aventurando em provas longas e duras, o que significa muitas aventuras e dificuldades... Não resisto! Talvez seja o contato com a natureza, talvez seja o prazer de completar a prova após tanto esforço, ou mesmo as amizades que acabo por fazer, talvez... Tudo começou em 2009 quando decidi correr para divulgar o vegetarianismo. De lá para cá foram várias as provas e aventuras em que me meti, e com certeza partilharei aqui o que ainda tenho vivo na memória. Sempre divulgando a minha forma de alimentação e o meu estilo de vida, afinal correr por uma causa é bem melhor do que simplesmente correr.



E se estranharam eu ter escrito sobre corrida e ter publicado uma imagem na piscina, fiquem sabendo que foi intencional. Explicarei num futuro post. :D

Sem comentários: